21 agosto 2013

Novo layout!

 
 
Geeeeeeeeeeeente, notaram o novo layout? É, acho que sim né, porque tá muito diferente *-*
Então, esse lay divinamente divino, foi feito pela Nana, do blog Redescobrindo Sonhos
E tipo, o blog dela é muito divo, visitem! Mas enfim, gente eu amei demais esse layout, só que tá dando erro pra mim, o menu. Pra vocês, como está? Certinho? Ou tá dando erro também?

 
Bom, eu gostei muito da combinação de cores e tudo mais *-* A Nana foi extremamente atenciosa comigo, esse lay era um dos "frees" dela e como eu sou divosa não sabia colocar layout, daí ela até colocou tudinho pra mim! Que amor né? Pois é haha! Enfim, eu to in love com o lay e espero que vocês também tenham gostado c: Obrigada Nana lindona, mais uma vez.
Beijos meus amores, durmam com Deus.
 

7 comentários:

  1. lindo o lay , ainda mais com a demiii perfeita

    ResponderExcluir
  2. Lindo o lay, amor! A Demi é tão perfeita, né? Haha, seguindo!

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hey hey :3
    Vim te convidar a participar da Tag "Blogs em Destaque" Será que você se interessa?
    o Link para saber como participar é esse aqui:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-1_19.html

    Desculpa o incomodo ;3

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nooooosssa que blog lindo de viver!!! *-*

    Menina, adorei ³ :D estou seguindo, visite o meu!

    Cartas & Fotografias

    ResponderExcluir
  6. O novo lay tá lindo amore, parabéns !

    ResponderExcluir