Início Sobre o Blog Contato Extras Image Map

21 agosto 2013

Sobre

 
Sobre o Blog
O CC foi criado pelo propósito de divulgar notícias sobre os famosos (cantores de preferência) ,mas acabei achando entediante blogar só sobre isso então mudei radicalmente para todo tipo de assunto.
-E o que pedirem por email.
Pode dizer que não presto haha, só que não lembro quando o CC foi criado..
 
Sobre a Blogueira
Bom, a blogueira.. Se chama Amanda, adora a presença de seus amigos.
Seu maior vício é blog e chocolate haha. Ela é sensível e ao mesmo tempo pode ser fria com quem merece. Não gosta de ver alguém chorar. Gosta de fazer as pessoas sorrirem, gosta de fazer piadas(bobas) e passar um dia inteiro sem fazer nada, ou melhor, dormindo. Gosta de se apaixonar, de viver a vida, de ser feliz, admira Jhonny Deep, Kurt Cobain, Ian Somerhalder. Ela é viciada em séries e em pipoca. E por fim, em chiclete Bubba Loo.
 Beijos!
 

2 comentários:

  1. LOL, você é muito melhor que eu para se descrever, tipo quando eu tento saí umas três malditas linhas sem a minima informação que preste. E sim, estou tentando fazer um comentário bem grande mesmo. Então me ajuda aqui, deixa eu ver..Oque eu comento ? Ah, já sei..Eu ainda não acredito que meu bloguinho pequeno como ele só, é afiliado de um blog com 582 (atualmente.) seguidores !! Meu Zeus Mandie, como você conseguiu tanto seguidor ? HUEHUHEUHEUHEUHEUHEUHEHEHHUEUEHUEH TE AMO >3< MALIKISSES~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI GURIAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA DE COMENTÁRIO É ESSA? Ninguém nunca tinha comentado uma coisa tão perfeita pra mim assim <3 Seu blog é muito divo, você vai ver que vai crescer em um piscar de olhos ao contrário do meu!! Obrigada por tudo, e por esse carinho enorme meu amorrrrrrrrrrrrrrr, te amo mais <3

      Excluir